terça-feira, 29 de junho de 2010

Sachets
  O que são sachets?
  São saquinhos de tule, contendo no seu interior parafinados em diversos formatos: corações, bonecas, ursos, gatos, cachorros,  frutas, e outros, coloridos e perfumados.
  É um produto novo no mercado e de grande aceitação, principalmente para ser oferecido como presente.
  Para que servem os sachets?
  São utilizados para perfumar ambientes fechados, como gavetas, guarda roupas, (ou as próprias roupas), as sapateiras (ou os sapatos), as chapeleiras, porta lenços, closeds, as roupas íntimas, frasqueiras, make-ups, necesseries e todas as caixas em geral.              
  Os sachets devem ser oferecidos apenas a mulheres?
   Não, podem ser oferecidos a homens também. Existem fragrâncias que são afrodisíacas, para se colocar na roupa, principalmente na roupa íntima, e outras que vão desde as mais masculinas até às mais femininas.

Faça já a sua encomenda!
(Caixa com sachets em forma de coração)
Faça já a sua encomenda!
Por quê oferecer sachets? Porque é um presente artesanal, útil, original, de bom gosto, e requintado, além de agradar muito quem o recebe (quem não gostaria de ganhar corações vermelhos perfumados, por exemplo, para colocar na sua roupa?) e acima de tudo, tem um preço muito acessível.
(Caixa com sachets, em forma de concha)
   Quais as fragrâncias que podem ser escolhidas?
  Por enquanto são as listadas abaixo, mas pretendemos abranger maior variedade de fragrâncias conforme a demanda dos pedidos.    De entre as as fragrâncias que podem ser escolhidas, temos:
  • Rosa (a rainha das fragrâncias femininas);
  • Jasmim (o rei das fragrâncias masculinas, e afrodisíaco);
  • Almiscar (afrodisíaco);
  • Patchouli ( afrodisíaco e perfumador do ambiente);
  • Cravo (um dos mais fortes e duradouros perfumes);
  • Sândalo (afrodisíaco).
Faça já a sua encomenda!
(É possivel fazer combinações de cores, formas ou fragrâncias)
(Sachet azul em forma de coração)
Sachet azul.
Quais fragrâncias eu posso oferecer a um homem ou a uma mulher?
  As mulheres apreciam mais o perfume de rosas, que é delicada e sutil, ou o jasmim para mulheres mais marcantes. O Cravo e o Jasmim são de bom tom para oferecer a um homem, por serem fragrâncias masculinas, porém muito usados por mulheres de personalidade marcante, também. O almiscar, o jasmim, o patchouli, e o sândalo são usados entre os amantes apaixonados, para ambos os sexos.
   Quando oferecer sachets?
   Em qualquer ocasião podem-se oferecer os sachets, dependendo da fragrância escolhida. Fragrâncias de Rosas, são usadas para as amigas, ou para as mães. O Jasmim, e o Cravo para os amigos e para os pais. E os demais são usados para presentear namorados(as). Sachets são presentes sofisticados que podem ser oferecidos em diversas ocasiões como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, Aniversários, Natal, e outros.


Quem pode fazer a encomenda?   Por enquanto esse serviço se estende apenas ao Brasil, mas já estamos ampliando o nosso mercado para atingir os demais paises.
Como fazer a minha encomenda de sachets?  Basta preencher corretamente o formulário. Depois basta confirmar a compra através de um mail que lhe mandamos de imediato, com o número da conta do Banco do Brasil, para onde deverá fazer a transferência bancária com a quantia da encomenda.
   Garantimos que a sua encomenda será entregue entre 3 e 5 dias após ter depositado o dinheiro na nossa conta após o envio do mail de confirmação da encomenda. Assim que a encomenda for colocada no correio você receberá uma confirmação pelo seu e-mail.

  
 dinheiro
E quanto custam os sachets?
  •   As caixas com sachets duplos  custam apenas 6,99 Reais (estes sachets são iguais em ambas as faces. São os mais elegantes);
  • as caixas com sachets simples custam somente 4,99 Reais (contêm apenas uma face).
Nota: A esta quantia deverão ser acrescentados os portes de envio, que serão cobrados pelo serviço dos correios  na hora da própria entrega.
Pode também escolher as cores do seu pedido. Se quiser três de uma cor e dois da outra, ou se quiser todos de uma só côr, por exemplo. E poderá também escolher a fragrância desejada.
       

Nenhum comentário: